Convênio entre a Polícia Civil de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal e a Câmara de vereadores.

Estiveram reunidos hoje na Delegacia de Polícia Civil de Virginópolis representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, juntamente com o Delegado da Comarca. Nessa importante reunião, foram iniciadas as tratativas para o retorno do funcionamento do setor de emissão de carteiras de identidade, que há mais de dois anos se encontra paralisado. Através da cooperação mútua e do somatório de esforços dessas instituições, muito em breve teremos o retorno desse importante serviço público, que funcionará junto ao Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) no prédio da Câmara Municipal de Virginópolis. Para tanto, será celebrado um convênio entre a Polícia Civil de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores. Estiveram presentes na reunião o Delegado de Polícia Dr. Matheus Barcelos Gomes, o Prefeito Municipal Josué Garajau, o Secretário de Administração e Fazenda Hélio Rezende, o Presidente da Câmara Municipal Juliano Araújo, assim como os vereadores Beliny, Tanure e Elza. Essa parceria entre os Poderes e a Polícia Civil certamente trará grandes benefícios para toda a população, pois, a partir da implementação desse setor, os nossos cidadãos não precisarão mais se ausentar de Virginópolis para ter garantido um direito social tão importante, ou seja, o de possuir sua carteira de identidade com validade em todo o território nacional. Essa grande conquista é um exemplo da relevância do diálogo e da união entre os Poderes Executivo e Legislativo.